Gente boa do Blog, o vice-governador garante presença das mulheres nos nove meses de governo, a partir de abril, e na construção do projeto de 2019 a 2022.
“Vamos construir uma agenda vitoriosa”, destaca durante evento
“O meu governo terá forte participação feminina”, garantiu o vice-governador Zé Eliton durante participação em evento realizado no sábado (17/02), em Goiânia, pelo PSDB Mulher destinado a discutir políticas e ações voltadas para o segmento.
“Eu quero não só a presença física nos eventos que são realizados, mas a ampla participação da mulher nas ações que desenvolveremos esses nove meses e no projeto de 2019 a 2022”, discursou Zé Eliton, sob aplausos.
Ainda no pronunciamento, o pré-candidato da base aliada ao governo do estado citou “a força e a determinação dessas mulheres que ajudam a construir políticas públicas importantes”.
“Vamos construir uma agenda vitoriosa”, afirma Eliton. Segundo ele, a jornada será longa, “mas muito importante para o amanhã de Goiás”, daí a importância do “apoio fundamental” das mulheres.
A determinação é “ampliar espaços da mulher no governo”, disse Zé Eliton. Segundo informa, em breve dará sequência à composição da equipe em conjunto com o governador Marconi Perillo. “Juntos estamos construindo essa transição e damos continuidade às ações de governo”.
Zé Eliton também citou “fé e determinação” no enfrentamento dos desafios “com a compreensão dos companheiros que constroem juntos um projeto”. Abordou, ainda, a “agenda importante” que vem sendo construída para Goiás “com sinergia e buscando sempre as melhores soluções”.
Assessoria de Comunicação
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…