A composição – única representante brasileira classificada para a semifinal – concorria com outras 19 composições de diversas partes do mundo. A escolha dos finalistas foi feita por meio do voto popular na internet. A campeã será escolhida por um grupo de jurados nomeados pela gravadora Sony, responsável pelo concurso.
“Agradeço demais as pessoas que votaram. Fiquei muito feliz com todo o carinho que recebi até agora. Temos que mostrar toda a nossa força para que a única música brasileira na disputa seja a escolhida” – comentou o produtor musical.
Agora, Alexey aguarda o resultado final para saber se a música composta por ele será a vencedora do concurso. O resultado será divulgado no dia 6 de fevereiro .
“Gostaria muito do apoio de todo o povo brasileiro”, comentou.
Alexey conta que o que mais chamou a atenção dele durante as fases classificatórias foi o envolvimento de pessoas que ele nem sequer conhece.
“Fiquei muito feliz com todo o carinho que recebi até agora. O que mais me surpreendeu foi a quantidade de gente que eu nem conheço que votou em mim. Recebi mensagens de pessoas que gastaram vários dias votando na minha música e que eu nunca vi pessoalmente. Isso é a maior recompensa”, agradece o brasileiro.
Fonte: Secopa/Bahia
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…