Gente boa do Blog, que o ex-prefeito, Jardel Sebba (PSDB) não está preocupado com sua reputação é evidente que não, até porque, querer receber os retroativos de férias e 13º salário pelos quatro anos que foi prefeito não foi lá um boa ideia, até porque mesmo legal acaba soando imoral.
Porém, alguma pessoas estão querendo justificar o ato imoral dele com algumas suposições, o que não tem nada haver, seria tão mais fácil o atual prefeito e os atuais vereadores não terem votado o projeto ou o prefeito não sancioná-lo.
Se Adib tem direito porque o ex-prefeito não teria?
Ah ainda em tempo, o ex- deputado estadual Enio Paschoal, que é sogro do competente secretário de Esportes, Giovani Cortopassi, poderia sugerir ao genro que não receba as férias e o décimo 13º salário, já que a preocupação é mesmo com os cofres públicos seria uma boa sugestão, não?
Digo mais, Adib está longe de asfaltar toda a cidade nesse um ano de governo, asfaltou sim o centro da cidade, as principais ruas e principalmente aonde não precisava, é asfalto em cima de asfalto.
Será que o ex-deputado tem passado nos bairros mais longes do centro, na periferia?
Se aceitar e quiser dar uma caroninha eu o convido para lhe mostrar algumas ruas ex-deputado.
Ainda o ex-prefeito Jardel Sebba errou e muito e as respostas vieram nas urnas, principalmente errou na escolha do secretariado, mas a verba para canalizar a avenida dona Raulina só saiu ou sairá para pagar o voto do deputado federal, Daniel Vilela contra as investigações sobre o presidente Michel Temer e para que ele vote na reforma previdênciáaria tão nefasta aos interesses dos trabalhadores, simples assim.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…