Gente boa do Blog, no Sudeste goiano dois fatos chamam à atenção na conturbada política de dois importantes municípios, Ouvidor e Davinópolis.
O primeiro tem uma das maiores arrecadações proporcionalmente falando do Estado, já o segundo é um pouco menor, mas também não chega a ser algo desesperador.
Pois bem, os dois prefeitos desses municipios tiveram os mandatos cassados pela justiça eleitoral, mas permanecem no cargo e aguardam o julgamento de seus recursos junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Como continuam prefeitos deveriam estarem trabalhando a todo vapor, até porque, se perderem definitivamente o mandato e for marcado novas eleições, sairiam pelo menos no critério popularidade bem avaliados.
Mas o que se vê é que enquanto Robson Gomes (PR) de Davinópolis trabalha de forma arrojada e serve a população da melhor forma possível, atendendo bem na saúde, educação e principalmente na assistência social, Onofre Galdino (PMDB) está deixando muito a desejar, pouco aparece na Prefeitura, não faz obras e muito menos está preocupado com as dificuldades vividas pela população mais empobrecida.
Assim, caso as eleições extemporâneas aconteçam em breve, podem apostar, será bem mais provável que em Davinópolis o Partido da República consiga fazer o sucessor e em Ouvidor o PMDB perca um de seus redutos para o PSDB ou outro partido que apresente candidatura própria.
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…