Os professores efetivos da Universidade Estadual de Goiás (UEG) – que apresentaram ou concluíram suas dissertações de mestrado, teses de doutorado ou demais trabalhos acadêmicos na UEG depois de dois de janeiro de 2011 – poderão publicar suas pesquisas em formato de livro. A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PrP) tornou público ontem, 3, o edital para a seleção, entre os docentes, dos trabalhos científicos realizados na universidade, nas mais diversas áreas de ensino.
O concurso selecionará dois trabalhos, observada a ordem de classificação, para cada grande área de estudo: linguística, letras e artes; ciências humanas; ciências exatas e engenharias; ciências agrárias e da terra; e, por fim, ciências biológicas e da saúde. O resultado final será divulgado, no site da UEG, no dia 15 de setembro de 2014 pela PrP, após as análises dos trabalhos por banca composta de três professores doutores para cada área. Apenas serão classificados as produções que obtiverem a nota mínima de 7,0 (sete).
Aos professores contemplados serão destinados, para a distribuição gratuita, 20% da tiragem dos livros impressos, que depois serão disponibilizados em arquivos digitais no site eletrônico da UEG. Outras informações pelo telefone: (62) 3328-1181 (Coordenação de Projetos e Publicações). Para visualização do edital clique aqui.
(Luana Borges)
Prédio da Câmara de Vereadores Seria a Maior Disputa Dessas Eleições? Gente boa do Blog,…
Aprovado PL que prevê meia-entrada para mulheres em jogos de futebol Relatora da matéria na…
G20 Social leva a voz dos movimentos ao RJ; confira a programação indicada Entidades…
Brasil paga quatro vezes o orçamento anual do Bolsa Família em juros Juros da…