Gente boa do Blog, para quem está revoltado com alguns fatos na política brasileira vale a pena dar uma olhada nos contratos firmados pela Câmara Municipal de Vereadores de Catalão, em especial na gestão do presidente Deusmar Barbosa do PMDB.
Se já não bastasse gastar mais de 60 mil reais para cuidar do “jardim da fantasia”, 160 mil em cópias, adquirir óleo diesel sem mesmo ter um veículo que rode com esse combustível, a contabilidade da casa ganha destaque.
Vamos aos fatos:
O presidente Deusmar Barbosa está torrando 180.000 reais em contratos de contabilidade sem nenhuma licitação, isso mesmo, a casa fracionou em vários contratos um valor bem a cima do permitido para que não haja concorrência pública e simplesmente distribuiu para alguns amigos os contratos e algumas empresas sediadas em Goiânia e em Senador Canedo.
Detalhe interessante, uma das empresas que desempenha o serviço contábil de maior valor, 120.000,00 reais é de propriedade de um amigo do presidente, e supostamente mantém contratos também vultuosos com algumas Prefeituras da região, de propriedade de um contador que mantém relações muito próximas com alguns políticos do PMDB.
Outro contador de uma empresa sediada em Senador Canedo, contactado por nossa reportagem disse por telefone que não mantém mais contrato com a Câmara e que se lembra de receber 6000,00 ou 7.000 mil reais pelo contrato que consta ser de 19.500,00.
Confira os documentos e tirem suas conclusões:
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…