Escondendo a insatisfação com o rendimento da equipe no campeonato goiano, a diretoria do Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac) resolveu tomar atitudes drásticas. O clube catalano anunciou nesta segunda-feira, 27, a dispensa de quatro jogadores: o lateral-esquerdo Diogo Forlan e o meio-campista Felipe Gaúcho e os zagueiros Bruno Carioca e Fábio Paulista.
De acordo com o presidente, Elson Barbosa, a medida foi tomada por considerar problemas técnicos que geraram empecilhos que impossibilitavam os profissionais de continuar a temporada.
Carioca e Forlan não corresponderam à altura do esperado e foram liberados e ainda ligado ao futebol japonês, Felipe Gaúcho também foi dispensado. Com pendências no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) o zagueiro Fábio Paulista, suspenso em seis partidas quando à disposição do Inhumas na terceira divisão da mesma competição em 2013, teve seu contrata invalidado.
Com isso, o Leão do Sul, como esperado e já anunciado pela própria diretoria, deve realizar contratações para reforçar o time nesta má fase. O novo treinador, Wladimir Araújo, recomendou à diretoria a contratação de seis jogadores inicialmente, mas o time pode ser quase todo reformulado durante o campeonato a exemplo de anos anteriores.
Na terceira rodada do goianão o Crac acumula duas derrotas, apenas um empate (um ponto) e amarga à última posição do grupo A. Seu próximo confronto será amanhã, quarta-feira, contra o Vila Nova às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Esse jogo estava marcado para acontecer no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), mas a Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou ainda ontem a alteração do local da partida entre Vila Nova e Crac. O jogo foi transferido para o Serra Dourada e a data e horário foram mantidos.
De acordo com nota publicada pela FGF em seu site, e assinada pelo coordenador técnico Roberto Sampaio, o motivo da alteração foi: falha detectada no sistema de iluminação do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Por: Gustavo Vieira
Gente boa do Blog, quer saber quem é Ronaldo Caiado, veja esse vídeo do ex-governador…
Ato Nacional de Lançamento do Plebiscito Popular acontece na próxima quinta (10) em São Paulo…
STF mantém inconstitucionalidade de lei do DF que criava ensino domiciliar 1ª Turma confirmou que…
Movimentos lançam, dia 10, plebiscito sobre questões que afetam a vida do povo Atividade…
Senado rejeita juízes indicados por Milei e escancara crise no governo Com apoio de…
Apoiadoras de Trump, empresas de tecnologia perdem bilhões após tarifaço Somente nesta quinta (3),…