Gente boa do Blog, na sessão da Câmara de Vereadores outro assunto que chamou à atenção foi na hora das questões pessoais.
Primeiro, o vereador Rodrigão (SDD) pediu a fala para afirmar que está vendo algumas coisas acontecendo na política catalana.
“Eu sou pré-candidato sem pedir bença para ninguém, só não sou candidato se tiver dentro de um caixão, porque na convenção eu vou passar, sem precisar pedir bença para ninguém, não preciso denigrir ninguém”.
Rodrigão continuou afirmando que estão arquitetando algumas coisas para o lado dele, inclusive dentro da Câmara. Confira:
Já o vereador Daniel do Floresta, afirmou que “cada um faz na política faz do jeito que quer e as pessoas tem que saber reconhecer mais as pessoas”, se referindo ao vereador Rodrigão.
“Eu vou te falar uma coisa Rodrigão, ninguém me mandou falar nada e se tivesse eu não tava falando porque eu ninguém manda em mim, não adianta querer”.
Confira a fala de Daniel sobre Rodrigão:
Já o presidente Deusmar Barbosa antes de encerrar a sessão, falou sobre todos os temas.
Em relação a Rodrigão, Deusmar disse que
“o senhor cometeu uma injustiça muito grande comigo nessa tarde”. “o senhor tem mania de eu ir embora e falar que eu tenho contrato, voltando ao assunto do Marcelo, uma pessoa falou aí que ele tem os contrato, pega com o Marcelo, pega tudo, porque única coisa que eu não sou é ladrão”.
Deusmar continuou
“Eu nem sei se eu sou candidato, mas se eu for candidato eu to com o Adib a 26 anos, se der um tiro no peito dele eu tomo um tiro no peito dele”.
Rodrigão encerrou falando “você e essa parede para mim é mesma coisa, nem lembro que você existe”.
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…
Alexandre de Moraes mantém benefício da delação premiada de Mauro Cid O teor das…
Atividade industrial atinge recordes em produção e emprego, em outubro CNI divulga que, em…
Polícia Federal indicia Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado Se for condenado pelos…
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…