Vereador João Antônio está mostrando mesmo que é bom de combate, ele quer de toda forma esclarecer alguns fatos referentes á administração municipal anterior, leia-se prefeito Velomar Rios e também a atual do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Deusmar Barbosa.
A CPI que investigou investimentos do IPASC em fundos de investimentos considerados “podres” poderá nos próximos dias render muitos debates e definitivamente esclarecer de fato onde foi parar R$ 10 milhões de reais pertencentes ao instituto.
Segundo João Antônio, tudo foi feito dentro de um “esquema” que acabou por desviar o dinheiro para fundos que já estavam mais do que condenados pelo Banco Central e que jamais os gestores públicos catalanos deveriam tirar o dinheiro do Banco do Brasil para colocar em investimentos privados pra lá de duvidosos.
Da mesma forma, o vereador está pegando no pé do presidente da Câmara, Deusmar Barbosa, contratos de prestações de serviços estão sendo divulgados na imprensa que colocam em dúvidas se realmente foram firmados ou se apenas serviam para sangrar os cofres do legislativo, sobre isso o presidente tem esclarecido também na mídia que está tranquilo e que não existe nada irregular que possa incriminá-lo.
O legislativo deverá retorna as sessões ordinárias no próximo dia 17 de fevereiro, a sessão deverá ser palco do enfrentamento entre os dois vereadores, é esperar para ver até onde vai a disputa.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…