“Os documentos são autênticos e idôneos e provam que a locação foi regular, e que os pagamentos foram feitos. A questão da locação agora está esclarecida”, afirmou Cristiano Zanin Martins. Ele lembrou que o processo em que Lula é acusado de ter adquirido o apartamento com dinheiro de propina da Odebrecht não é referente ao aluguel do imóvel.
O advogado disse que será apresentada também o contrato de aluguel firmado entre o proprietário e Dona Marisa, esposa de Lula, falecida em fevereiro deste ano, e uma carta de Glaudos para a ex-primeira-dama, com data de 3 de janeiro de 2017, em que ele pede para que o aluguel seja depositado em outra conta bancária.
“A carta não faz nenhuma referência a qualquer espécie de débito, de dívida da locação”, observa Zanin, destacando que isso prova que o processo de aluguel estava correndo sem qualquer irregularidade.
O ato da entrega será acompanhado de um notário para dar fé pública ao ato. De acordo com Zanin, a decisão tem como objetivo tornar o processo mais transparente.
Fonte: Brasil 247
STF determina nova eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RN para biênio 2025/2026…
Com maior divulgação, Disque 100 registra aumento de denúncias de racismo e injúria racial Esvaziado…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Imprensa internacional repercute índole golpista e homicida de Bolsonaro Indiciamento do criminoso e de outros…
Tentativa de envenenamento “não deu certo e estou aqui”, diz Lula Ao lançar programa…