Gente boa do Blog, durante as comemorações dos 64 anos do município de Ouvidor ocorridas no último dia 19 de outubro, além do visível nervosismo do prefeito cassado pela justiça eleitoral, Onofre Galdino (PMDB, a população pode ter certeza de que ele irá mesmo deixar o cargo e haverá novas eleições nos próximos meses.
Ao fazer uso da palavra, e usa-la principalmente para agredir comentarista político da emissora comunitária da cidade, ele disse que irá deixar o cargo mas sairá carregado pelos braços do povo e irá virar mártir dos ouvidorenses.
Será?
A fala do prefeito vem ao encontro das últimas decisões do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e da justiça eleitoral que tem cassado mandatos de prefeitos e vice prefeitos denunciados e devidamente comprovado que abusaram do poder econômico para comprar votos e alterar os resultados das eleições.
Se até o prefeito já está admitindo que sairá, imaginem a população que tanto padece com os desmandos de uma gestão pífia?
É esperar para ver como ficará os destinos políticos da cidade e quem de fato irá carregar nos braços o ” Santo Onofre”, mártir ouvidorense por ter tido o mandato cassado por compra de votos”.
Pode?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…