Gente boa do Blog, dias atrás faleceu o ex-deputado estadual Mauro Netto, em filiado do MDB, filho do ex-prefeito João Netto de Campos e um dos fundadores do PSDB em Goiás.
Falo sem medo de errar, em tempos de políticos corruptos, ladrões e bandidos, Mauro Netto é um exemplo que não pode ser esquecido.
Honesto, sério, correto entre outros adjetivos, tive o prazer, de acompanhá-lo na campanha para prefeito em 1988, ao lado do então comunista do Partido Comunista do Brasil (PC do B) João de Deus.
Ele candidato pelo Partido Liberal (PL) com o apoio do PC do B, Pl também chamado de Pinga com limão pelos adversários, a música era “Turma da Xuxa Ilá, Ilá, ilá iê, ê, ê, ê”.
Mauro Netto entrou e saiu da política pobre, ou melhor, acredito que “remediado”, tendo em vista que era engenheiro de formação e ocupou vários cargos públicos, inclusive foi deputado estadual.
Mas nunca se soube de nada errado por parte dele e com certeza essa entrevista realizada pelo radialista Nery Mesquita na 18º Máquina do Tempo é esclarecedora, histórica e deverá ser vista por todos catalanos, é sem dúvida mais uma grande sacada do marqueteiro, jornalista e apresentador, Návio Leão, do canal 17.
Parabéns ao Návio, ao Nery e ao Mauro, gente boa, gente da gente!
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…