Gente boa do Blog, a ação movida pela Prefeitura Municipal de Catalão em desfavor do ex-secretário de Meio Ambiente Marcelo Mendonça e o ex-prefeito de Catalão, Jarde Sebba está rendendo.
o jornal o Popular publicou dias atrás a matéria abaixo:
Algumas considerações precisam ser feitas:
1ª – Os argumentos do ex-secretário a respeito do fato são risíveis, como alguém tão bem informado recebe em duplicidade e não sabe que isso é ilegal, principalmente sendo ele um professor universitário com Dedicação Exclusiva.
2ª – A Prefeitura só está agindo assim para atingir o ex-prefeito Jardel Sebba que é solidário na ação e que como prefeito não deveria mesmo ter participado desse tipo de negociata.
3ª – A ação será positiva para o povo, com ela deverá retornar aos cofres públicos um bom valor, que inclusive poderá ser investir no meio ambiente, fica uma sugestão, destinar todo o dinheiro em ações de educação ambiental, com ampla divulgação para que a população se conscientize cada dia mais da importância em se preservar o Meio Ambiente e em não agir contra a lei e os recursos públicos.
3ª – O agora vereador Marcelo Mendonça foi definitivamente para a oposição ao prefeito Adib Elias e com isso, fiscalizará e denunciará o que encontrar de errado além claro de cumprir de fato o papel do vereador.
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…
PF aponta envolvimento de militares e Bolsonaro em inquérito sobre atos golpistas Segundo apuração…