Direto ao Assunto
O povo da cidade de Catalão pergunta:
Corremos o risco de novo trocarmos de prefeito ou não?
E as demissões, a indecisão, a balbúrdia poderão de novo tomar conta de tudo?
Como fica o município?
Mais de um mês se passou e até agora não se sabe o que irá acontecer em Catalão, o prefeito continuará sendo Jardel Sebba e governará até o final do ano de 2016, ou haverá eleições complementares? Pelo andar da carruagem a dúvida continuará mesmo e por um bom tempo.
Sapecando
Top FM
Confirmada a reinauguração da emissora comunitária Top FM, ex-Opção e Athenas, agora sobre o comando de alguns sindicalistas metalúrgicos. Eles prometem que a “cobra irá fumar”.
O destemido
Cláudio Lima, um dos radialistas mais completos do rádio goiano estará de volta às ondas do rádio, apresentará a partir de 03 de fevereiro o programa “Repórter Cidadão” a concorrência treme e alguns políticos também.
CRAC, CRAC
No Leão do Sul a atual diretoria ameaça colocar a boca no trombone, é muita dívida para pouco time, e os problemas com elas só se acumulam.
Caso Yasmin
Reviravolta no caso da menina Yasmin, brutalmente estuprada e assassinada em Catalão no início do mês de dezembro, o único suspeito, preso e quase linchado pela população revoltada, é inocente, exames de DNA comprovaram que não era dele o sêmem encontrado no corpo da menina. E agora?
Buraqueira
Em Catalão os buracos estão por toda parte, segundo o secretário de Infraestrutura, foi por causas das chuvas, mas o programa “ Buraco Zero” já está em andamento e em questão de dias tudo voltará ao normal. A conferir.
Violência
Em menos de 30 dias o mês de janeiro já se apresenta como um dos mais violentos em Catalão, comparado com os anteriores.
Revigorando
É inegável que o governador Marconi Perillo (PSDB) conseguiu mesmo dar a volta por cima, após muitos meses mal com a população, greves e ataques os adversários, coloca o “carro’ na rua e começa ver que novamente o governo está deslanchando.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…