O Grupo de Patrulhamento Tático de Catalão (GPT), na tarde de ontem (16), por volta das 15h30, por meio de denuncia anônima, se dirigiu a uma residência no bairro Monsenhor Souza, onde foi verificado que quatro indivíduos portavam cerca de dez televisores LCD, entre 24 e 50 polegadas, dois monitores de computador e três aparelhos de DVD. Somente os televisores estão avaliados em R$ 22 mil.
De acordo com as investigações da polícia os produtos foram furtados em uma loja de eletrodomésticos na cidade de Campo Alegre de Goiás, na madrugada do mesmo dia.
Diante da apreensão a equipe do GPT, junto com o serviço reservado da Polícia Militar, realizou buscas na casa onde estavam os bandidos e em outras residências e encontraram também quatorze munições de calibre 38, sendo duas deflagradas, e ainda três munições intactas de calibre 380.
A polícia apreendeu também 240 gramas de substância entorpecente com aparência de maconha, 100 gramas de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, R$250 em dinheiro e diversos celulares de procedência duvidosa.
Na delegacia de plantão foram autuados pelo crime de receptação, sendo que dois ainda foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Por: Gustavo Vieira com informações do GPT
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…