O ex-presidente Lula assumiu a liderança em interações nas redes sociais, com sua caravana pelo Nordeste.
“Pela primeira vez em um ano, Lula ultrapassou Bolsonaro e Doria em número de interações em sua página no Facebook. Em agosto, foram 4,2 milhões de comentários, compartilhamentos e likes, contra 4 milhões na do deputado, e 2,2 milhões na do prefeito. A virada virtual do petista coincide com sua viagem pelo Nordeste, iniciada dia 17. As interações cresceram 93% sobre julho. É mais um sinal de que a campanha real ativa a campanha virtual”, informa o jornalista José Roberto de Toledo.
“Uma das razões é o aumento exponencial dos vídeos ao vivo feitos por Lula nesse período. A transmissão em tempo real do corpo-a-corpo do candidato virou a principal ferramenta de engajamento – pessoal e digital – do petista. Ele se alimenta desse contato e seu público também. Mas o prazo de validade é curto.”
Brasil 247
Padre Júlio Lancellotti reage e processa Marçal por difamação Candidato a prefeito de São…
Comitê recomenda ao Governo retorno do horário de verão Além de ampliar o período…
Economistas criticam aumento dos juros: “afronta ao governo e à economia” O aumento para…
Grandes e médias empresas ainda pagam salários 50% menores às mulheres negras Relatório do…
Dandara quer Uberlândia com desenvolvimento e inclusão social Deputada federal disputa para ser a 1ª…
Intelectuais apoiam suspensão do X e criticam ataque à soberania digital brasileira Os economistas…