Gente boa do Blog, se passa pela sua cabeça ser candidato nas próximas eleições, lembre -se você precisa estar filiado a um partido político e já é tempo de começar a articular.
Até o momento alguns nomes já estão confirmados e serão credenciados a receberem nossos votos por alguns partidos, entre eles estão:
Camila Campos (PSOL) está definido que ela deverá concorrer a uma vaga no parlamento, ainda não se sabe se será para a Câmara Federal ou para a Assembleia Legislativa.
Luiz Gustavo ( do Cartório) está em franca pré-campanha, já recebeu declarado o apoio do senador Ronaldo Caiado e tem a cada dia comido nas beiradas do PMDB, vários ex-vereadores PMDBistas e de outras siglas já caminham com ele.
O deputado Gustavo Sebba (PSDB) será candidato a reeleição, com forte base em cidades circunvizinhas a Catalão, terá o apoio do governador Marconi Perillo e tem como base eleitoral mais de 20 municípios.
Sem falar no entusiasmo do pai, ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba que dá como certo que ele estará novamente entre os mais votados no estado.
Já o vereador Rodrigão (SDD) tem uma base unida para apoiá-lo em suas pretensões de se tornar deputado, tem um forte aparato sindical, articulações políticas em várias regiões do estado e evidentemente virá mais experiente e com mais estrutura, o problema é com quem o Solidariedade se coligará e se Lucas Virgílio continuará sendo seu companheiro de chapa.
Valendo lembrar que Lucas votou a favor da reforma trabalhista e contra as investigações sobre o presidente quadrilheiro Michel Temer.
Restam ainda as pretensões do economista Júlio Paschoal, do PSDB de Goiânia
E do agora deputado estadual Henrique César também PSDB de Goiânia e mais alguns que deverão aparecer reivindicando a naturalidade catalana.
Uma coisa é certa, opções não faltarão ao eleitorado.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…