Gente boa do Blog, a quem interessar possa e dê conta de responder:
Dez perguntas que incomodam atualmente o sono do prefeito cassado de Ouvidor Onofre Galdino:
- As notas fiscais em duplicidade tiradas para cobrir as despesas da Festa do Dia das Mães , foi erro ou?
- As várias notas fiscais tiradas mensalmente de um supermercado que fechou as portas na cidade, mas continuou a emiti-las por meses, foi erro ou?
- As notas fiscais de almoços, equivalentes a mais de 500 marmitex, pagas em restaurantes de propriedade de vereador, ou de seus familiares logo após o término da campanha eleitoral, foi erro ou?
- O pagamento de veículos alugados que estão estacionados no pátio da Prefeitura sem serem utilizados, erro ou?
- O pagamento de carga horária para médicos e fisioterapeutas que cumprem poucas horas de trabalho no município, erro ou?
- O pagamento de muitos reais para um médico vir de São Paulo atender apenas uma vez por mês e por algumas horas na cidade, era mesmo necessário ou foi apenas para cumprir compromissos políticos, erro ou?
- O descaso com o lixão, inclusive com a queima de materiais altamente tóxicos, lixo hospitalar, pneus, plásticos, é por falta de dinheiro, ou?
- A falta atual de ginecologista, pediatra e fisioterapeutas e o descaso com a saúde pública é porque o prefeito foi cassado e sabe que haverá outra eleição, ou?
- O nepotismo no serviço público, inclusive o cruzado, ou a contratação de parentes de vereadores, do prefeito e do vice por uma empresa que presta serviços a Prefeitura é desrespeito a lei ou?
- A compra exorbitante em uma papelaria com sede em Catalão é porque em Ouvidor não existem papelarias ou?