Prefeito de Catalão, Jardel Sebba está rompido economicamente falando com a TV Anhanguera (Pirapitinga), ou melhor, sua administração através da Secretaria de Comunicação coordenada pelo competente Marcos Araken ainda não renovou os contratos de mídia com a emissora.
Assim, pode-se perceber que muitas matérias consideradas agressivas por alguns ou que mostram certos problemas enfrentados pela população estão indo para o “ar” com mais afinco e mais periodicidade.
No Brasil é assim mesmo, mídia vive de dinheiro e se não ha entendimentos nesse sentido, as vezes o vinho vira água ou vice versa, quantos meios de comunicação não conhecemos que de repente mudam totalmente suas linhas editoriais.
No caso da TV, lembro bem de ex- secretários da gestão Velomar Rios falarem que o mês de janeiro é difícil tolerar muitas matérias que vão para a telinha, mas depois da assinatura do contrato tudo volta ao normal, será que será assim também com esta administração?
Lembro me muito bem também do ex-prefeito e ex-candidato do PMDB Adib Elias afirmar literalmente que esse canal era tucano e que em Catalão agia contra os interesses do “MDB”, o que será que será que está ocorrendo então? O que será que será…
Estaria a TV querendo fazer mesmo a coisa certa e abrindo para a população mostrar o que ela considera que está ruim e precisa melhorar ou seriam meros desentendimentos comerciais? É esperar para ver.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…