Gente boa do Blog, vereador em Ouvidor e ex-presidente da Câmara, Heleno Borges (PMDB) é o que se pode chamar de alguém nervoso, muito nervoso com os destinos políticos do município.
Ele que é um dos braços direito do prefeito, não tem conseguido explicar como surgiram duas notas fiscais tiradas para o mesmo evento realizado em comemoração ao Dia das Mães, ainda, como a Prefeitura mesmo estando fechada nos meses de outubro, novembro e dezembro, gastou mais de 10 mil reais em alimentação em um restaurante de propriedade de um vereador da cidade, mais 10 mil em outro restaurante, também de propriedade um político do município, detalhe, todos ligados ao prefeito cassado do PMDB.
Quem seriam esses políticos donos de restaurante que venderam tanto para a Prefeitura?
E quem comeu tanto por conta do erário público no município?
Se transformado em marmitex os gastos públicos com alimentação, dariam mais de 1000 marmitas só em um mês, como não foi realizado nenhuma campanha específica na área da saúde, combate a dengue ou similar, quem teria comido tanto assim, ou não seria mais algumas notas tiradas apenas para cobrir gastos de campanha?
Vale lembrar que o prefeito Onofre Galdino (PMDB) teve o mandato cassado por abuso do poder econômico, leia-se COMPRA de VOTOS, a pedido do Ministério Público.
Explica aí vereador pro povo de Ouvidor quem comeu tanto marmitex? Explica?
STF determina nova eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RN para biênio 2025/2026…
Com maior divulgação, Disque 100 registra aumento de denúncias de racismo e injúria racial Esvaziado…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Imprensa internacional repercute índole golpista e homicida de Bolsonaro Indiciamento do criminoso e de outros…
Tentativa de envenenamento “não deu certo e estou aqui”, diz Lula Ao lançar programa…