Gente boa do Blog, publiquei aqui ontem a pedido de vários professores da Rede Municipal de Educação um post cobrando posicionamento da ADRMEC.
Pois bem, alguns membros da direção não gostaram e de imediato me cobraram sobre a forma em que havia escrito a postagem.
Quero esclarecer que em nenhum momento tive a intenção de queimar ou prejudicar atual direção e muito menos falar inverdades, pode ser sim que os professores que me procuraram estejam mal informados e eu na intenção de ajudá-los errei também.
A direção da ADMERC pediu direito de resposta, esclareço que irei até a sede da Associação na segunda feira para tomar um café com eles e claro ouvi-los, se julgarem necessário podem enviar uma nota que publicarei como sempre fiz, além de ser blogueiro e jornalista, sou professor, estou na labuta há 19 anos, tanto na Universidade Estadual de Goiás como na Rede Estadual de Ensino sempre estive do lado dos colegas, não seria diferente agora.
Tenho vários amigos na direção da ADMERC, minha companheira é professor municipal e se tiver que defender irei evidentemente é defender a categoria.
Nesse sentido, falei hoje com o secretário de educação, Leonardo Santa Cecília que por sua vez me fez vários esclarecimentos, já já posto aqui.
No mais, ao companheiro José Luiz Vaz de Souza, Uelder Tavares e demais membros da Associação vai minhas desculpas se provoquei a cólera e uma sugestão, utilizem mais os meios de comunicação e divulguem o trabalho de vocês.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…