Gente boa do Blog, dias atrás escrevi aqui sobre alguns posicionamentos do PC do B e da provável postura da ex-candidata a vereadora, atual diretora da Fundação Maria das Dores Campos, professora Patrícia.
Soube que a competente professora e ótima agitadora cultural não gostou do que escrevi e de alguns comentários que suscitaram meu post, ela escreveu assim:
Pois bem, tenho o maior respeito por ela e sou um dos admiradores de seu trabalho e de sua militância, porém ela está precisando encostar a cabeça no travesseiro e pensar mais, conversar mais com seus camaradas e evidentemente ler mais sobre a história política de Catalão e o que acontece com aqueles que aderem a briga birrenta de Adib Elias e Jardel Sebba.
Patricia, como todo ser humano normal, precisa aprender a lidar com as criticas e compreender que ela é só mais uma no tabuleiro que se tornou a atual administração.
Com cinco meses a frente de importante pasta, sem conseguir matricular um aluno sequer em um curso qualquer na Fundação, não precisa ser expert em cultura para entender que ela está sobrando, todos os projetos, diga se de passagem bons projetos que estão sendo levados a frente são do governo federal, leia-se governos Lula e Dilma tão defendidos pelo PC do B mas tão atacados pelo patrão dela, Adib Elias.
Outra coisa, quem disse que o PC do B ameaça sair do governo, foi os camaradas dela, da mesma forma, foram eles que me disseram que provavelmente ela ficaria com o PMDB em detrimento da bandeira da foice e do martelo.
Ainda em tempo, dois ex-candidatos a vereador pelo PC do B inclusive me pediram para publicar o descontentamento deles, então a professora Patricia Eugenia Rosa Castro deve ficar chateada é com os comunas e não comigo, eu apenas reproduzo o que ouço.
Para encerrar, em vários eventos realizados por ela, o prefeito nem deu a cara mostrando que cultura e promoções nessa área não são assim tão importantes.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…