Tumulto no protesto contra as reformas do governo Temer, pela saída do peemedebista e por diretas já em Brasília; prédios dos ministérios da Fazenda e da Agricultura foram alvo de manifestantes com bombas, vidraças quebradas e frases pintadas nas paredes contra Temer; todos os ministérios foram evacuados, por segurança; protesto na Praça dos Três Poderes e na Esplanada dos Ministérios, que já dura três horas, sofre forte repressão do Choque, da Polícia Militar, que usou bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo, além de spray de pimenta, contra os manifestantes, que fazem barricada; quatro pessoas foram detidas
Continua intensa a violência e o tumulto no protesto que acontece em Brasília nesta tarde contra as reformas do governo Temer, pela saída do peemedebista e por eleições diretas. Há manifestantes e policiais feridos. Quatro pessoas foram detidas.
Os prédios dos ministérios da Fazenda e da Agricultura foram alvo de manifestantes com bombas, vidraças quebradas e frases pintadas nas paredes contra Temer. Um grupo de manifestantes faz uma barricada no local. Todos os ministérios foram evacuados, por segurança.
O protesto na Praça dos Três Poderes e na Esplanada dos Ministérios, que já dura três horas, sofre forte repressão do Choque, da Polícia Militar do Distrito Federal, que usou bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo, além de spray de pimenta, contra os manifestantes.
Brasil 247
Pobre JK Angelo Cavalcante Juscelino era atento, observador e político de diálogo; longe, bem longe,…
PT denuncia agressão de deputado bolsonarista e exige punição rigorosa Representação protocolada pelo presidente do…
Lindbergh Farias: “PL da Anistia é para Bolsonaro se safar da cadeia” Líder do PT…
STF proíbe prefeito de SP de converter guarda em Polícia Municipal Ministro do STF…
Morte do trabalhador senegalês acentua críticas à violência policial em SP Para a deputada…
Enem 2025: isenção da taxa pode ser solicitada até 25 de abril Pedidos começaram…