Tumulto no protesto contra as reformas do governo Temer, pela saída do peemedebista e por diretas já em Brasília; prédios dos ministérios da Fazenda e da Agricultura foram alvo de manifestantes com bombas, vidraças quebradas e frases pintadas nas paredes contra Temer; todos os ministérios foram evacuados, por segurança; protesto na Praça dos Três Poderes e na Esplanada dos Ministérios, que já dura três horas, sofre forte repressão do Choque, da Polícia Militar, que usou bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo, além de spray de pimenta, contra os manifestantes, que fazem barricada; quatro pessoas foram detidas
Continua intensa a violência e o tumulto no protesto que acontece em Brasília nesta tarde contra as reformas do governo Temer, pela saída do peemedebista e por eleições diretas. Há manifestantes e policiais feridos. Quatro pessoas foram detidas.
Os prédios dos ministérios da Fazenda e da Agricultura foram alvo de manifestantes com bombas, vidraças quebradas e frases pintadas nas paredes contra Temer. Um grupo de manifestantes faz uma barricada no local. Todos os ministérios foram evacuados, por segurança.
O protesto na Praça dos Três Poderes e na Esplanada dos Ministérios, que já dura três horas, sofre forte repressão do Choque, da Polícia Militar do Distrito Federal, que usou bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo, além de spray de pimenta, contra os manifestantes.
Brasil 247
Gente boa do Blog, o prefeito eleito de Catalão, Velomar Rios, deverá começar no dia…
Gente boa do Blog, o Sindicato Rural de Catalão tem que desocupar o local em…
Nota do PSOL: É preciso pôr todos os golpistas na cadeia. Sem anistia! As prisões…
Operação Honoris Criminis: denunciados pelo MPGO, dois advogados que atuavam para facções criminosas em Goiás…
‘De Quanta Terra Precisa o Homem?’ estreia nos cinemas em 28 de novembro Documentário…
Assista ao documentário “Ousar Viver! Histórias da Maria” Dirigido por Silvio Tendler, filme conta…