Gente boa do Blog, durante a última sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Catalão ocorrida na tarde desta terça-feira, o vereador Pedrinho (PSD) anunciou que rompeu politicamente com o grupo do ex-prefeito Jardel Sebba (PSDB).
De acordo com Pedrinho, na semana passada, ele não acompanhou o bloco em uma visita ao ex-prefeito Jardel Sebba e logo em seguida sua madrasta foi exonerada do cargo que ocupava a mais de 12 anos no estado.
Pedrinho fez o anuncio logo no incio da leitura de seus requerimentos afirmando que “não faço mais parte do grupo político do PSDB”.
Com a decisão, o bloco independente perde forças, agora é formado apenas por Souza Filho, Paulo Arruda, Rosângela e Marcelo Mendonça. Vale lembrar que no mês passado o vereador Luiz Pamonheiro declarou apoio ao prefeito Adib Elias.
Outro fato que pode enfraquecer ainda mais o grupo é o fato do radialista Cláudio Lima assumir uma vaga no legislativo, caso seja Paulo Arruda a perder a vaga, o Bloco Independente perderá mais um membro, restando apenas três.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…