Gente boa do Blog, mais um problema para ser explicado pelo prefeito de Ouvidor Onofre Galdino (PMDB), o vereador Ademilton (PSDB) levou ao conhecimento do Ministério Público, semanas atrás, denúncia de que a administração PMDBista adquiriu por mais de dois anos compras de um supermercado que fechou as portas na cidade.
Ou seja, mesmo de portas fechadas, sem uma mercadoria sequer para comercializar o estabelecimento comercial continuou a expedir notas fiscais todo mês ao erário público, como o prédio em que estava o supermercado era locado, nesse tempo todo por lá não tinha uma batata sequer, um litro de óleo ou sabonete, mas as notas eram pagas literalmente pela administração.
De acordo com o vereador, foi a própria população, que indignada, levou a ele a denúncia e ele acabou apurando junto a junta comercial que o supermercado não funcionava mais e que lá no endereço do supermercado funciona na verdade uma loja de roupas.
Como explicar que na cidade que já foi a capital do minério está tendo até supermercado fantasma, indaga o vereador que está mostrando ter muito compromisso com a população e cumpre o papel de fiscalizar e legislar em prol da população.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…