Gente boa do Blog, mais um problema para ser explicado pelo prefeito de Ouvidor Onofre Galdino (PMDB), o vereador Ademilton (PSDB) levou ao conhecimento do Ministério Público, semanas atrás, denúncia de que a administração PMDBista adquiriu por mais de dois anos compras de um supermercado que fechou as portas na cidade.
Ou seja, mesmo de portas fechadas, sem uma mercadoria sequer para comercializar o estabelecimento comercial continuou a expedir notas fiscais todo mês ao erário público, como o prédio em que estava o supermercado era locado, nesse tempo todo por lá não tinha uma batata sequer, um litro de óleo ou sabonete, mas as notas eram pagas literalmente pela administração.
De acordo com o vereador, foi a própria população, que indignada, levou a ele a denúncia e ele acabou apurando junto a junta comercial que o supermercado não funcionava mais e que lá no endereço do supermercado funciona na verdade uma loja de roupas.
Como explicar que na cidade que já foi a capital do minério está tendo até supermercado fantasma, indaga o vereador que está mostrando ter muito compromisso com a população e cumpre o papel de fiscalizar e legislar em prol da população.
Redução da jornada: um caminho para o desenvolvimento e bem-estar social, por Paulo Paim O…
PEC da Segurança foi bem recebida e terá urgência na Câmara, diz Adriana Accorsi Em…
HÁ 245 VAGAS DISPONÍVEIS, OFERECIDAS PELA SECRETARIA DE TRABALHO E RENDA – SINE 1. Açougueiro…
Ataques à democracia e aos direitos humanos são herança da impunidade à ditadura Relator…
Censo Escolar registra crescimento no ensino em tempo integral Divulgado pelo MEC, números do…
Juiz de Fora: prefeita Margarida Salomão reduz jornada para 30h semanais Município da Zona…