Gente boa do Blog, quando digo que vou viver e não ver tudo, vem esse senta levanta de cadeira de prefeito em Catalão, pode?
Sinceramente dizem que sentença de juiz não discute, cumpre, mas penso diferente mas do que nunca precisamos discutir e debater nossa justiça e os atos dos juízes, nesse caso de Catalão, é brincadeira o que nós catalanos, cidadãos, trabalhadores estamos vivenciando.
De repente, em uma canetada só, se bagunça nossas vidas e de novo, acusações de ambos os lados colocam a população perplexa, será que a insegurança administrativa voltará?
A justiça eleitoral levou nada mais nada menos do 14 meses para decidir que houve uso indevido de meios e comunicação nas eleições do ano que passado, porque não decidiram antes, ainda mesmo antes de o atual prefeito tomar posse?
E porque após o juiz eleitoral substituto decidir, em 24 horas outro juiz, diga-se de passagem da mesma comarca mandar voltar o prefeito alegando o caos? Estranho não? Corre nos bastidores que os mesmos juízes já haviam divergido da sentença e que acusações de subserviência surgiram dos dois lados.
QUEM não sabia que um ato desses, afastar o prefeito e colocar outro não bagunçaria mesmo a cidade, até porque se temos mais de 500 cargos comissionados na Prefeitura e os mesmos foram demitidos, em minha opinião de forma errada e apressada, pelo prefeito “tampão” Deusmar Barbosa, como não gerariam uma “bagunça”?
Ou seja, agora de novo o povo fica se perguntando, o prefeito Jardel Sebba poderá ser afastado de novo, ou não? Ele poderá perder o cargo ou não? Se nosso justiça fosse mesmo ágil e trabalhasse com mais afinco em defesa da democracia e do povo, não tenho dúvidas que muitos outros problemas que estão vindo e ainda virão poderiam ser evitados. é o que penso!
Prédio da Câmara de Vereadores Seria a Maior Disputa Dessas Eleições? Gente boa do Blog,…
Aprovado PL que prevê meia-entrada para mulheres em jogos de futebol Relatora da matéria na…
G20 Social leva a voz dos movimentos ao RJ; confira a programação indicada Entidades…
Brasil paga quatro vezes o orçamento anual do Bolsa Família em juros Juros da…