Gente boa do Blog, em Ouvidor um caso de saúde tem chamado à atenção da população, uma criança de 03 anos de idade, com hidrocefalia padece em uma cama lutando pela vida.
Ela carece de cuidados especiais, só se alimenta por uma sonda, o pai deixou de ir ao trabalho para cuidar da filha, a mãe a abandonou, uma madrasta ajuda a olha-la.
O casal possui um lote de terreno mas não conseguem construir devido as condições financeiras precárias, eles moram de favor na casa da avó, a criança fica em uma garagem, transformada em ‘quarto”, com pouca ventilação, a situação da criança é triste muito triste.
O prefeito munIcipal, Onofre Galdino (PMDB) através da Prefeitura Municipal tem colaborado através de alguns atendimentos médicos, soro, fraldas e remédios, mas não quer construir a casa para a família e nem disponibilizar materiais de construção e nem mão de obra, sobre a alegação que o erário público não dispõe de verbas para tal.
Diante da situação a família procurou a rádio da cidade, rádio Cidade FM que através do programa a Hora da Verdade tem ajudado e irão amanhã, sexta feira fazer uma campanha de arrecadação de materiais de construção para que se construa uma “casa” ou “barraco” para a criança e a família.
Quem quiser e puder ajudar a comidade ouvidorense agradece.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…