Categories: Sem categoria

Será que dessa vez vai?

Spread the love

Gente boa do Blog, o PMDB goiano ensaia lançar o deputado federal Daniel Vilela para o governo de Goiás e o também deputado federal Pedro Chaves para o senado federal.

Nesse sentido,

Encontros regionais do PMDB respaldam Daniel Vilela e Pedro Chaves para 2018

 

Nas duas primeiras consultas à militância do PMDB, os nomes dos deputados federais Daniel Vilela e Pedro Chaves obtiveram o apoio das lideranças de 26 municípios para a disputa ao Governo de Goiás e ao Senado da República, respectivamente. Participaram dos encontros, além dos dois citados, os deputados Paulo Cezar Martins, José Nelto, Bruno Peixoto, o suplente José Essado e lideranças locais.

As regiões Norte e Vale do São Patrício foram ouvidas sexta-feira e sábado em Porangatu e São Luiz do Norte, respectivamente, e declararam apoio aos nomes de Daniel Vilela e Pedro Chaves para a sucessão estadual em 2018. “Ficamos gratos pelas manifestações de apoio. A consulta à militância está apenas começando”, afirma o presidente do diretório regional do partido.

O PMDB pretende realizar mais sete rodadas de encontros regionais até o mês de abril. Estão sendo convidados representantes dos municípios goianos para opinar sobre os caminhos da sigla para 2018. “Continuaremos dando vez e voz à militância para amadurecer o melhor caminho ao PMDB”, declarou Pedro Chaves.

Presente no encontro regional do PMDB em São  Luiz do Norte, o presidente do partido em Goiânia, Bruno Peixoto, anunciou apoio às pré-candidaturas de Daniel Vilela (Governo) e Pedro Chaves (Senado). “Essa manifestação será oficializada por escrito, num documento incontestável. Esse é o grande desejo da imensa maioria da militância em Goiânia e no Estado”, assegurou o deputado.

Para o líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado José Nelto, a oposição tem tirado o sono do governador Marconi Perillo. “Marconi é um leão com dentes podres. Sabe que não tem a mesma força, mas tenta intimidar na base do grito e da ameaça. Nelto disse que os governistas “já perceberam o sentimento de mudança mas não querem largar o osso”.

Tanto em Porangatu quanto em São Luiz do Norte, as lideranças lembraram que partidos dá própria base enxergam um esgotamento desse grupo e já abriram diálogo com a oposição.

Modernidade e tradição

Presidente do partido, Daniel Vilela informou aos militantes que já está em busca de novas ideias que possibilitem a construção de um projeto moderno de desenvolvimento para Goiás, sem deixar de lado suas tradições. “Estou conversando com cientistas, com professores e com técnicos para já iniciarmos a formulação de um projeto. O PMDB vem para trazer uma alternativa a Goiás e olhar para a população com o carinho que tem faltado atualmente.”

“Temos que buscar novos partidos e também novos quadros capacitados da sociedade para fortalecer nosso grupo, agregando pessoas capazes de colaborar efetivamente com um novo modelo de política e de gestão. É fato que esse governo se esgotou, está administrando de forma displicente e não consegue entregar resultados palpáveis aos goianos. Mas para substituí-lo, temos que nos preparar para enfrentar a máquina com boas propostas e bons quadros, que assegurem a plena realização dos projetos que apresentaremos”, afirmou Daniel.

Texto e foto: ASCOM PMDB

 

Blog do Mamede

Recent Posts

STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público

STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…

16 horas ago

Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes

Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…

16 horas ago

20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade

20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…

16 horas ago

Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório

Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório   Ouvidoria das Polícias estadual…

16 horas ago

Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid

Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid   PF…

16 horas ago

Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial

Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial   É preciso desenvolvimento com valorização…

16 horas ago