Gente boa do Blog, os problemas da administração pública em Ouvidor não cessam e mesmo diante dos inúmeros problemas criados pelo prefeito Onofre Galdino (PMDB) ele continua a zombar do Ministério Público.
O Ministério Público fazendo seu papel constitucional e como sempre zelando pela cidadania plena requereu que o município cumpra com o papel de ajudar o Conselho Tutelar, que não possui secretária, o carro não está em condições de rodar, não existe aparelho de celular e muito menos linha telefônica fixa disponível para os conselheiros.
Mas o prefeito nada fez até o momento:
Da mesma forma o Ministério Público requereu que se prefeito faça licitação para o Programa que o Prefeito mantinha na Rádio comunitária da cidade intitulado ” Café com o Prefeito”.
O prefeito não só não realizou a licitação como está trocando um outro “programa” na rádio em troca de empregos para alguns membros da emissora e para alguns radialistas que possuem contratos altos com o poder público, essa foi a forma encontrada pela administração para não realizar a licitação e o prefeito continuar nas ondas do rádio.
Será que irá colar?
Ou é “muito difícil?
Quem será que irá pagar essa conta?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…