Gente boa do Blog, em Ouvidor mais um fato estranha a população, enquanto todos os atuais prefeitos já anunciaram seus secretários municipais e muitos como o prefeito de Catalão, Adib Elias fizeram várias “shows” para anunciarem os escolhidos, em Ouvidor a coisa está preta e ninguém consegue entender o que anda acontecendo.
Leonardo Martins pediu demissão, assumiu a secretaria de obras em Catalão,. até o momento ninguém foi indicado para substituí-lo e na Prefeitura não existe informação a respeito.
O secretário de Agricultura, Delvan Ramos, um dos secretários de maior destaque na gestão passada do prefeito Onofre Galdino e de mais competência, pediu demissão alegando questões pessoais e não quer nem saber de ser reconduzido ao cargo.
Almeida, secretário de Esportes, também teve papel de destaque na primeira gestão, de acordo com alguns assessores do prefeito, não será reconduzido e ele próprio já deixou claro que não quer continuar, pelo o menos da forma que era tratado como secretário.
Da mesma forma, a secretária de Educação, Ízília Maria, uma das mais destacadas, pediu demissão e não quer continuar no cargo, alegando questões pessoais ela volta a ser professora da rede estadual de educação.
Assim, no município que é um dos mais ricos do Estado e tem uma das mais elevada renda per capita, ninguém entende os rumos que está tomando a atual gestão, muitos questionam se o problema de fato está relacionado a campanha eleitoral, até a primeira dama. Vívian Felício que respondia pela Ação Social desde outubro não aparece para resolver os graves problemas sociais do muniícipio.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…