Gente boa do Blog, as pré-candidaturas a deputado estadual já estão colocadas e nos bastidores já trem gente se estranhando dentro dos próprios partidos.
No PMDB, o pré-candidato mais forte e que mais tem se movimentado é o presidente da Câmara de Vereadores, Deusmar Barbosa, que sabedor que é que tem muito credito com o prefeito Adib Elias, já deixa claro que não arredará o pé das pretensões.
O secretário de governo Fernando Netto é outro, tem o compromisso do prefeito Adib Elias de ser ele o candidato do PMDB da região, mas como sabe que existem outros postulantes com peso, também tem se reunido com partidos e companheiros aliados para tentar desde já o apoio ao seu nome.
Adriete Conraddi, secretária de Ação Social, se fosse a primeira dama seria a candidata de Adib, como perdeu o posto de primeira dama e a cada dia se distancia mais do ex-marido, perdeu todas as chances em ser a candidata do PMDB, ms ela ainda não se convenceu do fato de que, sem ser a esposa suas chances caíram para a estaca zero.
O procurador jurídico do município de Catalão, Leonardo Rocha também quer ser o pré-candidato do PMDB, braço direito jurídico de Adib Elias, acredita que terá o apoio de Adriete e de Adib e de quebra na hora “H” ainda poderá contar com o apoio do concunhado Deusmar Barbosa, que momentaneamente não quer nem ouvir falar de Rocha.
Cairo Batista, secretário de Comunicação alimenta a ideia de que sua hora chegou, aliado de primeira mão do prefeito Adib Elias, como é presidente do PMDB catalano, pensa que terá o apoio da maioria dos correligionários, ele afirma que não abrirá mão dessa vez.
Pela Rede da Sustentabilidade, o vereador Marcelo Mendonça cogita entrar na disputa, professor universitário, evangélico e como ex- secretário de meio ambiente se qualificou mais ainda a ser a voz em defesa do meio ambiente da educação e de alguns segmentos organizados.
Rodrigão (SDD), ex-vice prefeito e agora de volta ao parlamento catalano já é declarado pré-candidato a deputado, sindicalista bom de articulação, garante que dessa vez vai conseguir se eleger.
O atual deputado Gustavo Sebba (PSDB) tem mantido contato permanente com suas bases eleitorais, em especial na região Sudeste, como não terá a Prefeitura de Catalão para investir nele, sabe que deverá arrumar novamente os votos nas cidades vizinhas.
Gente boa do Blog, a lei atualmente não permite e foi criada justamente para evitar…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…
Alexandre de Moraes mantém benefício da delação premiada de Mauro Cid O teor das…
Atividade industrial atinge recordes em produção e emprego, em outubro CNI divulga que, em…
Polícia Federal indicia Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado Se for condenado pelos…