Gente boa do Blog, o próximo prefeito Adib Elias nem assumiu o cargo ainda e já está sendo alvo do perigoso “fogo amigo”, alguns secretários já se desentendem, outros não se falam mais e alguns que irão assumir cargos de subordinados aos secretários agem para desestabilizar o titular.
Nesse sentido, a SAE, conhecida como a galinha dos ovos de ouro da administração, já apresenta problemas, Fernando Ulhôa que tem alguns processos na justiça para resolver, dos tempos de quando ele era superintendente, já percebeu que irá dormir com o inimigo, pois subordinado seu já até procurou o Ministério Público para ver se é possível barrá-lo legalmente.
No mesmo sentido, o próximo secretário de educação, Leonardo Santa Cecília já percebera também que algumas ex-diretoras filiadas ao PMDB e ligadas a Suzete Elias querem ser responsáveis por várias indicações de cargos de assessorias na Secretaria Municipal de Educação.
Pelo andar da carruagem, o prefeito que assumirá o cargo com as expectativas de 70 % da população em fazer um ótimo mandato terá que se reunir logo com os principais assessores e colocar desde já ordem na casa.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…