Gente boa do Blog, até os PMDBistas da gema estão (em off) ficando insatisfeitos com o prefeito Adib Elias, sem falar nos presidentes e membros dos 15 partidos políticos que apoiaram a candidatura dele a prefeito.
Assim, ex-prefeitos, ex-vereadores e atuais e dirigentes partidários, entre outras lideranças políticas estão se sentindo esquecidos e deixados de lado pelo prefeito.
Com todo o secretariado formado e ocupado todos os cargos de primeiro escalão, ninguém foi chamado até agora para conversar ou para opinar sobre nenhuma indicação e muito menos houve qualquer moção aos partidos apoiadores, todos os nomes são escolhidos unicamente pelos critérios pessoais do próximo prefeito.
Assim todos os secretários ou são do PMDB, mas os nomes não foram discutidos e são escolhas partidárias pessoais, e os que não são filiados ao PMDB, foram convidados a se filiarem e nenhum foi indicado pelas instâncias partidárias, por exemplo, Everton Pingo foi indicado por Rodrigão em um acordo pré-eleitoral, Giovani Cortopassi, por ele mesmo, Patrícia Castro (PC do B) convite pessoal.
Tem dirigente partidário dizendo que alguém está precisando mostrar alguns fatos para o próximo prefeito.
Mas quem tem coragem?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…