Apesar da greve dos policiais civis do estado de Goiás não ter previsão para terminar, o caso da estudante Priscila Brenda, desaparecida há pouco mais de um ano, deve ser concluído ainda este mês. A garota, então com 14 anos, desapareceu no dia 11 de dezembro de 2012 perto de sua casa, no distrito de Pires Belo, a cerca de 30 quilômetros de Catalão.
De acordo com os levantamentos da polícia civil, as suspeitas são de que a adolescente tenha sido morta e seu corpo ocultado. Os acusados de terem cometido o crime são: Paulo Vitor Azevedo, de 19 anos, namorado de Brenda, e seu amigo Claudiomiro Azevedo Júnior, de 25 anos.
Segundo a delegada no caso, Alessandra Maria de Castro, os dois negam as acusações, “mas as provas indicam que são os responsáveis pelo desaparecimento da menina. A Polícia Civil está perto de solucionar a questão, mas a greve da PC tem dificulto isso”. A reconstituição do desaparecimento de Priscila aconteceu no dia 25 de setembro e os rapazes não presenciaram o trabalho da polícia.
A mãe da jovem, Luciene Pereira da Silva, disse à nossa reportagem que não tem mais esperanças de reencontrar a filha viva, mas que gostaria que o corpo fosse encontrado para que pudesse realizar o enterro. “Assim acabaria um pouco da minha angustia”, completou.
Nesta terça feira, 10, uma missa realizada pela família da garota na Igreja Nova Matriz, em Catalão, celebrou o primeiro ano de seu desaparecimento.
Por: Gustavo Vieira/Foto: arquivo pessoal
Projeto Semeando Cultura Celebra 10 Anos com Espetáculo gratuito em Catalão Projeto Semeando Cultura Celebra…
Vereadores de Catalão Venderam Os Cargos em Comissão Gente boa do Blog, quando eu falo…
Republicanos Quer Elder Galdino Como Candidato a Deputado Estadual Ou Federal Gente boa do Blog,…
Gente boa do Blog, reeleição indiscriminada para presidência da Câmara de Vereadores, pode ou não…
Redução da jornada de trabalho: uma medida urgente para garantir qualidade de vida, por Paulo…
O prefeito Sou Eu! Neuza Rios, O Porto Seguro de Velomar Rios Gente boa do…