Gente boa do Blog pergunta que não quer calar, haverá oposição na Câmara de Vereadores de Catalão?
Claro que sim, e nesse sentido engana-se quem pensa que os 07 vereadores eleitos ao lado do prefeito Jardel Sebba já entregaram os pontos, jogaram a toalha e estão meio assim que desnorteados.
Na tarde de ontem conversei com três dos eleitos, segundo um deles, vem movimentação por aí e a ideia é juntá-los para irem atrás de apenas dois votos do lado de lá.
Como Rodrigão é liderança nata e tem projeto político definido, eles estão só esperando que seu filho melhore (ele está internado em Goiânia) para que ofereçam a ele a presidência da casa, assim caberá ao vereador conseguir apenas um voto do lado de lá para que consiga presidir o legislativo, os outros dois anos de mandato poderão ter como presidente qualquer um dos 07 ou o que vir de lá.
Ainda segundo meu interlocutor, Gilmar Antônio, Cleuber Vaz e outro ( não quis me dizer de quem se tratava) já estão sendo sondados.
Dessa forma, o objetivo é trazer dois e vencer o pleito, nada assim tão impossível, valendo lembrar que na primeira gestão de Adib como prefeito ele perdeu as duas eleições para a Câmara, nelas ele investiu pesado em Deusmar e nem mesmo com o apoio declarado do prefeito e de vários agiotas amigos a vitória não veio.
Será que Rodrigão, Gilmar ou outro terão a coragem em desobecerem Adib? Será?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…