Gente boa do Blog, como a vida é dinâmica e nos faz parar para pensar, quatro anos atrás, o atual prefeito Jardel Sebba era a bola da vez (alguns vão dizer que era o Donizete negão), mas só no slogan porque na verdade era o atual prefeito que havia desbancado o “trator” e tinha quatro anos pela frente para poder administrar a cidade a seu modo e enterrar definitivamente politicamente falando o ex-prefeito.
Pois bem, quatro anos se passaram, Jardel mandou muito mal em dois anos e meio de administração, e em um ano e poucos meses resolveu dar a volta por cima e mostrar a que veio, porém os eleitores não entenderam “essa volta’ e resolveram despachá-lo mais cedo.
Eis a questão então, e agora Jardel?
Com a votação obtida por Sebba´é pouco provável que ele passe a sofrer a síndrome Iris Rezende e continue a tentar sua permanência na política doe a quem doer e a todo custo.
Com o filho deputado, a prioridade deverá ser reelegê-lo deputado estadual, ser candidato a deputado federal é pouco provável no cenário atual, ir para o Tribunal de Contas, a idade não permite mais, assumir uma secretaria do governo estadual também não deve acontecer, então qual será o destino político dele?
Nesse sentido, ninguém melhor que ele para responder, como o Blog gosta de ir beber na fonte perguntarei a ele, vamos ver se obteremos a resposta em breve, tenho certeza que muita gente está a se perguntar.
Gente boa do Blog, quer saber quem é Ronaldo Caiado, veja esse vídeo do ex-governador…
Ato Nacional de Lançamento do Plebiscito Popular acontece na próxima quinta (10) em São Paulo…
STF mantém inconstitucionalidade de lei do DF que criava ensino domiciliar 1ª Turma confirmou que…
Movimentos lançam, dia 10, plebiscito sobre questões que afetam a vida do povo Atividade…
Senado rejeita juízes indicados por Milei e escancara crise no governo Com apoio de…
Apoiadoras de Trump, empresas de tecnologia perdem bilhões após tarifaço Somente nesta quinta (3),…