Gente boa do Blog, como a vida é dinâmica e nos faz parar para pensar, quatro anos atrás, o atual prefeito Jardel Sebba era a bola da vez (alguns vão dizer que era o Donizete negão), mas só no slogan porque na verdade era o atual prefeito que havia desbancado o “trator” e tinha quatro anos pela frente para poder administrar a cidade a seu modo e enterrar definitivamente politicamente falando o ex-prefeito.
Pois bem, quatro anos se passaram, Jardel mandou muito mal em dois anos e meio de administração, e em um ano e poucos meses resolveu dar a volta por cima e mostrar a que veio, porém os eleitores não entenderam “essa volta’ e resolveram despachá-lo mais cedo.
Eis a questão então, e agora Jardel?
Com a votação obtida por Sebba´é pouco provável que ele passe a sofrer a síndrome Iris Rezende e continue a tentar sua permanência na política doe a quem doer e a todo custo.
Com o filho deputado, a prioridade deverá ser reelegê-lo deputado estadual, ser candidato a deputado federal é pouco provável no cenário atual, ir para o Tribunal de Contas, a idade não permite mais, assumir uma secretaria do governo estadual também não deve acontecer, então qual será o destino político dele?
Nesse sentido, ninguém melhor que ele para responder, como o Blog gosta de ir beber na fonte perguntarei a ele, vamos ver se obteremos a resposta em breve, tenho certeza que muita gente está a se perguntar.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…