Gente boa do Blog, hoje quero falar da cidade de Montes Claros no norte de Minas Gerais, mais precisamente de uma dupla explosiva que atua por lá, o prefeito Rui Muniz (PSB) e sua esposa Raquel Muniz (PSD), ele está afastado do cargo por denúncias de envolvimento em desvio de dinheiro público, estava recentemente atrás das grades, e ela está sendo investigada por supostamente também ter desviado dinheiro público, ela é deputada federal e foi protagonista de um voto no impeachment de Dilma Rousseff que viralizou.
Ambos possuem várias instituições de fachada que receberam milhões de reais da prefeitura e de outros poderes.
Pois bem, até aí nada muito estranho tendo em vista que no Brasil, prefeito e deputada estarem envolvidos em atos de corrupção e desviarem dinheiro público está virando arroz com feijão.
O problema é que o casal e mais outros familiares estão sendo investigados por uma força tarefa que inclui o Ministério Público Federal, a Receita e a Polícia Federal e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, mais de 100 pessoas estão por conta de DECIFRAR os atos suspeitos do casal de políticos de Montes Claros.
A operação busca desarticular uma verdadeira organização criminosa, voltada à prática de fraudes tributárias e previdenciárias, estelionatos qualificados, desvio de recursos de entidades beneficentes, a dupla atua em hospitais, escolas e entidades com a fachada de serem beneficentes.
Agora pasmem gente, a deputada Raquel Muniz disse para justificar o voto sim no impeachment, que o Brasil tinha jeito e que seu marido o prefeito de Montes Claros dava o exemplo, em nota oficial a imprensa o casal alegou que acredita na justiça.
Alguém precisa dizer para eles que O povo também acredita na justiça brasileira e espera que ela seja feita colocando os dois em seus devidos lugares, para o bem da população da cidade de Montes Claros, da democracia e do povo brasileiro.
De Pires do Rio, professor Mamede.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…