Gente boa do Blog, a Rádio Cidade, de Ouvidor entrevistou na manhã de hoje, o candidato a vice-prefeito pelo PMDB, Nélson Manoel, por uma hora ele foi sabatinado pelo radialista professor Mamede e pelo comentarista Edson Ferreira, a entrevista foi ao ar durante o programa ” A Hora da Verdade”.
Foram dez temas escolhidos em comum acordo com as assessorias dos candidatos João César (PSDB) e Onofre Galdino (PMDB).
Pelo sorteiro realizado junta com a assessoria ficou definido que na quinta feira (08) seria entrevistada Jane, candidato a vice de João César, na sexta (09) Nelson Manoel, na segunda (12) Onofre Galdino e na terça-feira (13) será a vez de João César.
Porém, a candidata a vice Jane, não compareceu na manhã de ontem, a mesma não quis participar e nem deu as mínimas explicações dos porquês não iria, o fato deixou inúmeras dúvidas junto aos ouvintes da emissora.
Como Nélson Manoel compareceu e respondeu a todas as perguntas, não ficou bom para a vice de joão césar, o comentário na cidade é que ela não conhece as propostas de seu candidato a prefeito e nem sabe como está a saúde, educação, meio ambiente, geração de renda e emprego no município.
O candidato a prefeito Onofre Galdino confirmou presença na segunda feira, assim a pergunta que não quer calar, é a seguinte: se o candidato João César irá ou não irá conceder entrevista a única emissora de rádio da cidade?
Ele irá responder o que pretende fazer, caso ganhe as eleições, em áreas tão importantes como a educação, saúde, cultura, esportes entre outros.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…