Gente boa do Blog, o Ministério Público de Goiás pediu a impugnação da candidatura do .prefeito de Catalão e candidato a reeleição, Jardel Sebba (PSDB).
O motivo é uma doação de campanha considerada ilegal feita para Gustavo Sebba, em sua eleição como deputado estadual, Jardel Sebba, pela doação considerada irregular deverá ficar impedido de candidatar-se pelo período de 08 anos, nos termos da Lei da Ficha Limpa.
Nos referidos Autos constata-se que Jardel Sebba foi condenado pelo Órgão Colegiado da Justiça Eleitoral – TRE, por unanimidade, por doação ilegal de campanha, o que gera sua inelegibilidade pelo período de 08 anos, impedindo o deferimento de seu registro de candidatura para as eleições de 2016.
Já Adib Elias (PMDB) e Camila Campos (PSOL), até o momento não tiveram problemas com a Justiça Eleitoral e nem seus registros de candidaturas foram pedidos pelo Ministério Público e assim podem normalmente continuar como candidatos.
De acordo com o prefeito Jardel Sebba, houve na verdade um erro na sua declaração de imposto de renda e a situação já foi resolvida e ele acredita que tudo será esclarecido e ele seguirá normalmente sua candidatura e ganhará novamente.
Redução da jornada: um caminho para o desenvolvimento e bem-estar social, por Paulo Paim O…
PEC da Segurança foi bem recebida e terá urgência na Câmara, diz Adriana Accorsi Em…
HÁ 245 VAGAS DISPONÍVEIS, OFERECIDAS PELA SECRETARIA DE TRABALHO E RENDA – SINE 1. Açougueiro…
Ataques à democracia e aos direitos humanos são herança da impunidade à ditadura Relator…
Censo Escolar registra crescimento no ensino em tempo integral Divulgado pelo MEC, números do…
Juiz de Fora: prefeita Margarida Salomão reduz jornada para 30h semanais Município da Zona…