Gente boa do Blog, o Partido dos Trabalhadores (PT) continua a dizer que lançará sim candidato a prefeito de Catalão, tendo como pré-candidatos a prefeito os empresários Alvaro da ADUCAT e Cardozão.
Os poucos mais de 10 militantes do partido em Catalão até já se apropriaram de um slogam ” Não vote em Coronel, nem Adib e nem Jardel”, porém eles não se entendem e as diferenças entre os 10 militantes são a cada dia mais gritantes.
Os três que defendem coligação com o PSDB alegam que é impossível na atual situação partidária lançarem candidatos próprios e que o caminho é se coligarem com o Jardel, vencerem novamente o Adib, e preparar o terreno para daqui a quatro anos.
Já os dois que defendem coligação com o PMDB alegam que não possuem condições de lançarem nomes próprios, até porque não possuem caixa de campanha, o diretório estadual não quer e nem candidatos a vereador possuem, o caminho é subir no palanque ao lado do coronel Caiado, engolir os golpistas Michel Temer e Daniel Vilela e arrancarem algum espaço no provável governo de Adib.
Os quatro que querem candidatura própria, entre eles, o pré-candidato Alvaro da Aducat e o presidente Alício Bernardes, alegam que não podem apoiar o PMDB porque eles defendem Caiado, Temer e isso é inadmissível para qualquer petista sem falar que Adib Elias é um coronel, não podem apoiar os tucanos que sempre foram contra e que o prefeito Jardel Sebba é um dos piores coronéis da política goiana.
Como o tempo urge, os dez terão que se entenderem até o próximo dia 05 de agosto, data em que se encerram as convenções partidárias, outro detalhe, nem Adib e nem Jardel , os coronéis , segundo os petistas não querem mais falar sobre coligações com os petistas.
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…
Alexandre de Moraes mantém benefício da delação premiada de Mauro Cid O teor das…
Atividade industrial atinge recordes em produção e emprego, em outubro CNI divulga que, em…
Polícia Federal indicia Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado Se for condenado pelos…
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…