Pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, Gustavo Sebba tem feito diferente do pai, prefeito Jardel Sebba, pessoalmente o “Sebbinha” está visitando ex-candidatos a vereadores, membros de outros partidos para discutir sobre política e claro falar de seus sonhos políticos.
Vale lembrar que ao contrário do filho, Jardel não costumava fazer esse tipo de proselitismo, mandava o vereador Silvano Mecânico, a Soraia ou o cunhado Dedé Calife para conversar com os prováveis futuros apoios.
Já o pré-candidato a deputado Adib Elias (PMDB) não está , por enquanto, preocupado com apoios ao seu nome, continua cuidando do gado e das fazendas, praticando a medicina, indo sempre a Goiânia e defendendo de unhas e dentes a candidatura ao governo de Íris Rezende.
O vice-prefeito Rodrigão (SOL) tem levantado cedo, em seu face tem escrito que está acordando todos os dias 04:30 da manhã e aparentemente está visitando os trabalhadores nas portas da fábricas, como os sindicalistas seus antigos aliados o abandonaram em nome dos cargos na Prefeitura, certamente não está afirmando que “companheiro é companheiro”.
Giovani Cortopassi (Humanista) está de escritório político e tudo mais no centro da cidade, visitando espetinhos, bares, pontos de coletivos e lideranças políticas, assim tem afirmado que a sua hora chegou e que irá mostrar para os eleitores catalanos que é mesmo o momento de mudarem o voto, chega de votar em Adib e Jardel.
O ex-prefeito de Ouvidor, Diorivan Pereira (PSB) também anda articulando, percorrendo as cidades vizinhas e mantendo contatos políticos, pelo jeito irá mesmo buscar apoios e colocar seu nome também a disposição.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…