Gente boa do Blog, quando digo que vou viver e não vou ver tudo, tem gente que ironiza, agora imaginem vocês, em uma reunião da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), com a presença de mais de 100 mega empresários, inclusive tendo o presidente interino Michel Temer como participante, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade disse em alto e bom tom, que o Brasil precisa de tomar medidas duras para conter o déficit fiscal.
E aparentando ter descoberto o ovo da serpente, ele se referiu a mudanças em curso na França, onde, de forma errônea, segundo ele, poderão implantar uma jornada de trabalho de 80 horas semanais e de 12 diárias, sem a participação da população e do Congresso Nacional.
Agora imaginem vocês, os empresários não queriam pagar o pato e nós, os trabalhadores é que pagaremos a conta, simples assim, não?
Pois bem, é essa elite empresarial que arrancou dona Dilma da presidência e quer “ajudar” o provisório Temer a governar. Podem apostar vem chumbo grosso em cima da classe trabalhadora.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…