Em Pires do Rio, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro ( PRTB), decidiu em recente reunião, com a presença de dezenas de pré – candidatos a vereador que na eleição desse ano, em relação a chapa majoritária do Partido, por unanimidade foi decidido que não farão coligação para a chapa majoritária.
Ficando decidido também que os dois pré – candidatos a convenção partidária municipal do PRTB, sairão do próprio quadro partidário, como pré candidato a prefeito será o historiador Jaime Pereira de Sousa, egresso do Curso de História do Câmpus Universitário de Pires do Rio,, servidor da CELG e Professor Efetivo da Secretaria Estadual de Educação do Estado de Goiás. E o pré candidato a vice – prefeito será Ubiratan Paulo Galli Vieira, professor efetivo do Curso de História do Câmpus Universitário de Pires do Rio, presidente da Academia Piresina de Letras e Artes e obreiro do Ministério Nova Terra – Igreja de CRISTO. Com atuação nas áreas: Cultural, Esportiva e Comunitária.
Em relação a chapa de pré – candidatos a vereadores, o partido têm o numero fechado de pré – candidatos a vereador e possivelmente, poderão fazer coligação em nível proporcional com outros partidos que disputarão o pleito, eles deverão formar uma Comissão para elaborar um Plano de Governo Sustentável e Viável para o Município de Pires do Rio.
Provisoriamente a Comissão discutirá com a Comunidade Piresina o Plano de Governo Sustentável, a Comissão será ampliada e estará aberta as propostas e possíveis projetos que cheguem da comunidade.
Fazem parte da Comissão que formatará o plano de gestão:
Professores Domingos, Jaime e Ubiratan Vieira, médico Sebastião, vereador Ivo, todos os pré-candidatos a vereador e outros representantes da comunidade piresina.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…