Gente boa do Blog, o radialista Cláudio Lima foi espancado na noite de ontem, segundo relatos ao sair de uma reunião do escritório político do PMDB, ele foi abordado por dois homens desconhecidos que armados começaram a lhe agredir.
Para início de conversa , nada justifica a agressão, em pleno século XXI, com as instituições que temos, não se pode mais concordar com resolver desavenças no tapa e em agressões covardes como essa, nesse momento, como comunicador, jornalista e radialista quero me solidarizar com ele, não se pode aceitar e muito menos se calar diante de tamanha brutalidade.
Dito isso é preciso também ter cautela, alguns mais apaixonados já saíram em defesa dele atacando que o ato foi armado pelos adversários políticos, por mais que possa mesmo ser fato, e a motivação seja político partidária, o momento exige cautela, temos autoridades bem equipadas e amparadas pela lei, para apurar os fatos e punir os culpados.
Infelizmente em Catalão, os dois grupos políticos que disputam o poder acostumaram a simplesmente utilizar de vários subterfúgios em busca de ficarem ou alcançarem o poder a qualquer custo, já escrevi em tempos passados e vou repetir, nessas eleições tudo indica que morrerá gente, o que quase aconteceu quatro anos atrás, pelo andar da carruagem só quem não quer ver para não perceber que caminhamos para tal.
É preciso que as autoridades policiais e jurídicas tomem o pé da questão e ajam no rigor da lei para que os ânimos sejam contidos, descoberto os agressores e punidos.
Repito, nada justifica a a agressão, se alguém pensa que ele fala muito, que o processe, existem leis para tudo, até para excessos na comunicação, de forma alguma existe explicação para tamanha covardia.
(Foto: Thais Simões)
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…