Gente boa do Blog, os partidos Rede, Comunista do Brasil (PC do B) e dos Trabalhadores (PT) se reunirão na noite de amanhã, as lideranças dos três partidos irão decidirem se lançam ou não lançam candidaturas próprias nessas eleições.
O PT apresentará o nome do empresário Álvaro da Aducat, que diz novamente querer ser candidato a prefeito da cidade, mas até já participa de reuniões com o pré-candidato do PMDB, Adib Elias, o PT não abre mão da cabeça de chapa para o PC do B e muito menos para a REDE.
O PC do B apresentará o nome do comerciante e líder classista Newton do Supermercado, os comunistas deixam claro que querem encabeçar a disputa e para abrir mão, só diante de alguns argumentos que aparentemente não estão postos, como, maior quantidade de candidatos a vereador pelas outras siglas, maior estruturação partidária e financeira e densidade eleitoral, o partido possui pesquisas eleitorais que colocam o postulante deles bem melhor colocado que os demais.
Já a REDE também só se juntará a eles caso o nome escolhido para ser o candidato a prefeito seja o apresentado por eles, ex-secretário de Meio Ambiente, Marcelo Mendonça, que mantém conversas diárias com o prefeito Jardel Sebba e inclusive ocupa vários cargos de segundo escalão tanto no governo municipal como no estadual.
Assim, o resultado pratico das conversas praticamente já é conhecido, será cada um por si e todos procurando um lugar de destaque no apoio a Adib ou a Jardel.
Detalhe, torço de coração para estar errado, como seria bom se os três partidos se unisse, e lançasse de fato um candidato competitivo.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…