Gente boa do Blog, na sessão da Câmara de Vereadores de ontem em Catalão, como sempre o circo pega fogo, dessa vez literalmente teve vereador levando vela e botando fogo nela em pleno plenário Júlio Pinto de Melo.
Mais uma vez o responsável pelos risos da platéia foi Daniel do floresta (PMDB) ele disse que está rezando para que os 18 milhões arrecadados pela Prefeitura do IPTU não sumam, ou seja: desapareçam.
Mas verdade seja dita, é preciso considerar o que ele fala, pois o mesmo é réu confesso e fala a toda hora e para quem quiser ouvir que ele e mais 10 vereadores embolsaram mais de um milhão de reais em propinas e materiais de construção, segundo ele, distribuídos para que eles votassem a favor dos projetos do prefeito, no caso do parlamentar, ele diz que usou todo o dinheiro para distribuir materiais de construção para os eleitores.
Ou seja, apesar de que o Ministério Público até o momento não deu respostas a sociedade sobre as investigações dos fatos e o tempo urge, o vereador deve mesmo saber o que está falando pois, segundo suas próprias palavras o dinheiro sumia.
STF determina nova eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RN para biênio 2025/2026…
Com maior divulgação, Disque 100 registra aumento de denúncias de racismo e injúria racial Esvaziado…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Imprensa internacional repercute índole golpista e homicida de Bolsonaro Indiciamento do criminoso e de outros…
Tentativa de envenenamento “não deu certo e estou aqui”, diz Lula Ao lançar programa…