Cerca de 600 lotes já foram entregues aos moradores de Catalão
Nesta sexta-feira (20), o prefeito Jardel Sebba (PSDB), em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação, realizou o anúncio de novos beneficiados com o “Lote Legal”. Idealizado por Jardel e aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, em 2015, o programa visa à doação de terrenos para famílias de baixa renda, após análise criteriosa e uma sequência de procedimentos. Nesta etapa, 31 famílias foram beneficiadas.
A solenidade, realizada no auditório Palácio Pirapitinga, também contou com a participação de secretários municipais e da primeira-dama e secretária de Ação e Promoção Social, Anna Sebba, que agradeceu o empenho do prefeito Jardel e dos vereadores na aprovação do projeto em benefício daqueles que mais precisam.
Jardel Sebba ressaltou a importância do programa para a população de baixa renda. “Temos conseguido muitas conquistas para os catalanos. Vamos doar mais de R$ 1 milhão e 500 mil para ajudar as famílias que mais precisam, e essa é uma conquista do povo”, pontuou o prefeito.
Lidiane Mendes Vieira, beneficiária do terreno no programa “Lote Legal”, agradeceu ao prefeito Jardel e a secretária de Habitação Vanja Paranhos. “Continuem assim, ajudando quem precisa, graças a vocês vou realizar meu sonho de construir minha casa. Hoje, eu pago aluguel, que Deus retribua a todos os envolvidos em dobro”.
Altair José de Almeida, 78, morador do bairro Santa Helena II, também foi contemplado. O aposentado, que ainda não possui casa própria, comemorou o recebimento do lote, e agora pode iniciar a construção do imóvel.
O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), também presente no evento, parabenizou o prefeito, vereadores e todos os responsáveis pela criação e desenvolvimento do programa “Lote Legal”. Na ocasião, ele também destacou a importância da criação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para desafogar os atendimentos da Santa Casa e que será inaugurada em 1º de junho.
ASCOM / Prefeitura
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…