Gente boa do Blog pode me chamar de chato, de louco ou do que quiserem, mas não existe nada mais ridículo que viúva arrependida, corno manso e traíra confesso.
Nesse caso quero falar do ex-senador Delcídio do Amaral, ex-líder do governo de dona Dilma no senado federal e ex também do PT na casa, não que ele deva ser desqualificado, até porque quando era líder foi respeitado e falava com desenvoltura pelo governo.
Na noite de ontem ele participou ao vivo do programa “Roda Viva da TV Cultura” diga se de passagem um dos melhores programas de entrevistas da televisão brasileira.
Delcídio pensava que iria dedurar todo o senado federal, o governo, o ex-presidente Lula, o Renan Calheiros, o Aécio Neves e ainda poderia sair ileso de tanta trapalhada que fez, até tentar obstruir a justiça dando guarita a Nestor Cerveró , um dos ladrões da Petrobrás ele fez.
Pois bem, com cara de Madalena arrependida, ou melhor, de Judas Escaliotes, ele pediu desculpas pelos erros, assumiu os devaneios e de quebra falou mal de sua ex-patroa e de seu ex-patrão, o ponto alto da entrevista foi quando ele chamou o presidente do senado, Renan Calheiros de cangaceiro.
Para um traíra confesso desses, responder pela obstrução da justiça em liberdade, perder o mandato de senador é pouco, esse tipo de gente precisa é ir parar atrás das grades para aprender que existem valores que até atrás das grades precisam ser preservados.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…