Gente boa do Blog acabo de ver na televisão, vários senadores falarem que o problema do impeachment foi a crise econômica, o desemprego, a inflação e até o aumento dos combustíveis.
Ouvi muita baboseira, entre os senadores que falam bobeira, estão o senador por Goiás, coronel Caiado, o de Minas Gerais, Zezé Perrella, aquele do helicóptero apreendido com mais de 400 kg de cocaína, ainda ouço o senador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, Magno Malta, até a sonsa da Lúcia Vânia fala em crise, é mais do que perceptível que o ranço dos senadores é com o Partido dos Trabalhadores (PT) com Lula e Dilma, a derrota nas urnas de dois anos atrás é o pano de fundo do impedimento.
Eles se esquecem que o regime de governo no Brasil é o presidencialista e nesse regime não se tira presidente como se tira pó de helicóptero, se bate em trabalhador escravo ou se pede uma propina a um empreiteiro. Esse é o problema.
Se fossemos parlamentaristas, aí sim o presidente pode ser trocado a qualquer hora, mas não somos e aí precisa ter crime cometido pelo presidente e isso não conseguiram provar e não conseguirão.
Mas o golpe foi dado, os derrotados das eleições passadas, liderados pela golpista TV Globo, pela burguesia fétida desse país venceram e caberá uma nova rearticulação dos seguimentos democráticos, de esquerda e de todos aqueles que acreditam e sabem que esse povo que assumirá o poder são os mesmos que a 500 anos exploram esse Brasil.
A luta continuará!
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…