Gente boa do Blog aparentemente na política de Pires do Rio teremos novidades nessas eleições, além da provável candidatura a reeleição da atual prefeita Cida Tomazini (PSDB) e da do presidente da Câmara de Vereadores Sílvio Felipe (PTB) surge agora o nome do professor do curso de História Ubiratan Vieira Galli.
Ele que é de família que tem tradição de militância na área cultural, sendo ele, seu irmão, Ubirajara Galli e seu filho Ubiratan Carolino, engajados em vários projetos de Academias de Letras, Artes e Ciências em várias cidades do estado, bem como de várias outras atividades de cunho cultural e artístico.
Galli é também um dos fundadores e incentivadores de vários cursos de História da Universidade Estadual de Goiás, professor dela desde o ano de 1985, atualmente está lotado no Cãmpus de Pires de Rio, ele também é ex-secretário de Cultura da cidade de Urutaí, onde fundou e presidiu algumas Academias de Cultura, Folclore, Artes e Ciências.
O professor deixa claro que pretende se candidatar a prefeito nessas eleições e para tal está montando um grupo político bem heterogêneo que tenha sobretudo, vontade em transformar a cidade de Pires do Rio em um local promissor. Para ele não dá mais para entregar os destinos do município aos mesmos grupos políticos que por décadas governam e não conseguem elevar a cidade ao nível que merecia estar.
Com um discurso centrado em educação, cultura, saúde e valorização do ser humano o professor Ubiratan garante que terá apoios de muita gente de bem no município e que pretende debater formas de desenvolvimento sustentável para ser implantado no município, como evangélico o professor pretende também resgatar valores sociais e humanitários tão ausentes nos dias de hoje.
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…
Alexandre de Moraes mantém benefício da delação premiada de Mauro Cid O teor das…
Atividade industrial atinge recordes em produção e emprego, em outubro CNI divulga que, em…
Polícia Federal indicia Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado Se for condenado pelos…
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…